segunda-feira, julho 31, 2006

London by Night

AVISO: As imagens que se seguem podem ferir susceptibilidades e causar danos irreversíveis em pessoas sensíveis, com problemas cardíacos ou grávidas.


Era uma vez um menino que não dançava. A vida desse menino era um pouco mais triste por não poder exercitar os seus pés (sem contar com as pisadelas). Até que um dia surgiu a oportunidade de ir a uma festa da tão aclamada LSE. Foi aí que tudo mudou. O menino, que antes se encostava às paredes a beber a sua pint pôde finalmente dar azo à sua vontade de dançar. E foi um ver se te avias!!! Bebeu, dançou, bebeu, pulou, pisou alguém, bebeu, levantou o braço e posou para a fotografia.

Era uma vez três meninas, numa selvagem discoteca de Londres. Entre as 10 perseguições, as 6 apalpadelas e as 4 intervenções ao ouvido sobraram cerca de 5 minutos para se divertirem. E viva o "Hips don't lie"!

Beijinhos dos Londrinos!

3 comentários:

hcg disse...

Eram uma vez 7 suiças. Surgem duas hipóteses, ambas incluindo sacrificios: recusar e ser denominado gay e anti-social em termos internacionais; ou entrar no mítico jogo imcompreensivel e operar segundo as regras por algumas horas. Qual prostituta heterosexual, escolhi a segunda hipótese. De se notar que o jogo, em termos internacionais mantem-se igual. A única diferença reside na diminuição da qualidade do ritual de acasalamento e na eventual introdução de sexo com bonecas caninas, a.k.a. cães de plástico. Não compactuei com essa regra. Afinal, ainda me resta um pingo de dignidade.

Tigas disse...

Ai Henrique, o que é que te andam a fazer em Londres Henrique??? Tu não te deixes controlar Henrique! Resiste!!

Jtcs disse...

Estou, vá, chocado, mas não surpreendido. Na verdade já desconfiava de que ele não resistisse e "soltasse a franga" num dos sítios do mundo que há muito tinha por explorar. Só espero que um dia possa fazer o mesmo aqui em Lisboa: quanto às suiças, veremos o que se consegue arranjar.