segunda-feira, junho 12, 2006

“You know you can always count on me… for good times and bad times I’ll be by your side forever… that’s what friends are for…”

Agora queria estar ao teu lado
Queria poder dizer o quão gosto de ti, o quão gostamos de ti, que sentimos a tua falta
Dizer-te que sem ti há gargalhadas que não acontecem, que há coisas que não têm piada
Não quero estar aqui sentado e saber que a única coisa que posso fazer é escrever algo que só poderás ler quando voltares para casa
Não gosto de saber que agora que precisas de mim, de nós, e ninguém pode estar ao teu lado
E um (muito) amigo teu telefonou-me a contar a “novidade” e quando perguntei porque é que ele me estava a contar, obtive um “É para desabafar”
E odiamos não puder pegar no carro e ir abraçar-te, fazer-te cócegas, dizer que tudo vai acabar bem e depressa, aquela carícia no cabelo
E agora lembro-me dos mails em que dizem para lembrarmos aos nossos amigos que gostamos deles, sempre com história muito comoventes
Não é nada que não saibamos, que temos amigos que gostam muito de nós
Mas é tão melhor quando nos dizem…
Gosto de ti!

3 comentários:

Anónimo disse...

Resta saber de quem gostas tu tanto...

Inex disse...

Um grande beijo para ti! Estás no nosso coração e pensamento! Vai ficar tudo bem! ;)

Tigas disse...

Uma bela homenagem e sem dúvida sentida. Quando há destas coisas lembramo-nos de montes de coisas de que não nos lembramos normalmente... É como quando entramos na água e ela está muita fria: dói, mas depois vai passando.
Beijo grande, seguido de quatro cenas que te irritam.