quarta-feira, junho 21, 2006

Há momentos em que apetece dizer algo, mas não dizemos. Não sei porque não digo talvez sinta que isso nem faz assim tanta diferença. Palavras sentidas às vezes não fazem diferença se são ditas se não, afinal de que valem palavras quando quem as escuta não as ouve verdadeiramente? Que mal tem se eu não as disser?

alguém me ouve? está aí alguém?

talvez esteja talvez não esteja,talvez oiçam, talvez compreendam o que afinal eu julgava incompreensivel.
talvez um dia quando menos esperares eu já não esteja aqui...

"some day you'll look, to see I've gone, but tomorrow may rain so I'll follow the sun.." John Lennon e Paul MacCartney

2 comentários:

JP disse...

Eu acho é que tu precisas de muitos abracinhos!!!

Tigas disse...

Tamos um bocado melancólico-depressivo-suicidas!!!
Quando quiseres falar, é só dizeres.