terça-feira, junho 27, 2006

Michelle

Sinto-me estranho. Estou melancólico como é habitual nestas alturas, mas desta vez a introspecção que me assola é mais densa...
Hoje senti uma coisa que estava inerte há anos e percebi. Percebi o porquê dessa inércia me pôr sempre um sorrisinho nos lábios, fazendo sentir a sua presença esporadicamente. Percebi o porquê de ela existir e percebi que ela não era bem o que eu esperava.
Só alguém deveras iluminado para me fazer ver o mundo de maneira diferente e repensar coisas que julgava há muito encerradas. (Odeio-te!)
No meio disto tudo percebi porque é que me bateu tão forte. Tive medo de nunca mais sentir aquele quentinho quando me deito no sofá e pouso um braço sobre o peito. Tive medo de nunca mais sentir aqule macio de cama feita com lençóis lavados e banhinho tomado. No fundo, tive medo de nunca mais ver aquele azul mais bonito que tu trazes, ao qual me habituei nos últimos tempos.
Falta-me uma conclusão, mas não a escrevo. A história ainda não acabou e sei que continuará no ecrã de cinema que é o tecto do meu quarto.
Não te cuspo em cima, mas já levas uns belos gafanhotos...

8 comentários:

Jtcs disse...

Estará isto realcionado com a tal terceira pessoa de que falavam? Procuras, no meio da tua melancolia, cuspir em cima de alguém, mas nem sempre isto é mau certo? Odeias, mas talvez não odeies da forma que todos pensam.

Tigas disse...

LOL. Vejo que continuas a tentar integrar-te nas conversas. Tem fé e talvez um dia consigas. Tem a ver com a 3ª pessoa tem. O cuspir não é nada mau e o ódio ainda menos. Quem tiver que perceber, percebe.

Tigas disse...

Não sei o que é que andaste a fazer João, mas como és o único com poder para alterar as definições do blog para além de mim, e eu não fui, presumo que tenhas sido tu. As nossas barras laterais foram parar lá ao fundo! Pobre Cátia Vanessa, remetida para os confins da página. Acho muito bem os "lisboetas" em vez dos "comments" mas as sidebars são para tar no side e não no bottom! Vê lá se consegues ressercir-nos voltando à situação anterior, que é como quem diz indemnizar na perfeição.

Anónimo disse...

É bom ver-te assim novamente...com aquele ar sonhador que tanto gosto em ti, é bom ver que ainda te conheço bem e que sei o que pensas...é bom saber que te bateu novamente tão forte e é melhor ainda saber que é especial e que vale a pena lutar!

Inex disse...

Desculpa contraiar-te Inês Ruiva, acho que ninguém conhece bem o Tigas...

Jtcs disse...

A barra lateral, hmm, tem vida própria, eu não mexi no código da página, portanto deve ser esta a única explicação possível.

a_mais_linda disse...

bem não m vou meter na conversa q não percebo mas a barra lateral pode estar relacionada com o post q diz feriaaaaaaaaas, palavra demasiado longa q para caber remete a barra lateral pros confins do mundo...

Anónimo disse...

até k enfim k a +linda diz kk coisa d util, 1º comentário k até concordo c o k tá lá escrito... eu tb n m vou meter na conversa, ms sobre a barra lateral, acho k o problema pode estar nos filmes do YouTube, experimenta tirá-los para ver cm fica...