terça-feira, abril 04, 2006

E até que chegou o dia...

.. em que ganhamos coragem, determinação e nos chegamos ao pé de um grupo de raparigas e dissemos.. (ou disse o Tiago..)

"Afinal.. quem é a mais linda a mais fofa e por ai fora?" (não foram bem estas palavras..)

Elas embatucaram, tentaram disfarçar, ficaram vermelhas e revelaram-se!

Lolada!

Até gostei de vos conhecer embora estivesse sem falas!

E foi assim que chegou ao fim a grande demanda da busca das Mais...

(ah é verdade! não podemos dizer quem são! mas eu não resistia a dizer que já sei quem são!)

2 comentários:

a_mais_fofa disse...

Tenho de admitir que foi estranho para nós... Vocês foram tão determinados, tão cheios de certeza... tu já tinhas dito que estavas quase a descobrir-nos e quando te vi com o Tiago a conversar parecia que estava a adivinhar que estavam a falar de nós... mas nunca pensei que nos abordassem daquela forma...
Pronto, agora que vocês adivinharam, revelámo-nos!

Vai ser bem diferente comentar os vossos textos sabendo que vocês agora podem associar a nossa opinião a uma cara...mas acho que não vai ser pior assim!

*a_mais_fofa*

a_mais_linda disse...

foi muita emoção =)!!!! apesar de estar já a prever acho q não pensei q voces viessem realmente falar connosco, fiquei completamente sem reacção, mas foi engraçado até... acábamos por decidir revelar de vez quem somos, mas podem ficar felizes por terem sido os primeiros a descobrir!!!
não sei s tou mt feliz, agora se vos quiser insultar vou ter medo pq já sabem quem sou...acho mal =)