segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Já não há heróis?

(Queixas relativas à extensão das minhas divagações sobre os professores-Super-heróis obrigam-me a reformular o formato dos post. Peço então desculpa àqueles que tão carinhosamente comentaram as minhas teses e que agora vêm os seus coments apagados!)

Hoje acordei de uma sesta que fiz com esta ideia. Como que dum flash se tratasse, acordei como se durante toda a soneca não me tivesse preocupado com outro assunto: Já não existem heróis?Num mundo dominado pelo bem e pelo mal, onde os maus arreleiam os bons e eles vão lá e dão-lhes tau tau, onde estão os nossos heróis? Onde estão todos aqueles que na infância crescemos a acreditar que existiam? Onde se meteu o Super-Homem, o Homem Aranha, o Captain Planet, o Sapo Cocas?EU DESCOBRI A RESPOSTA!!! Eles andam aí, bem mais perto de nós do que alguma vez pensámos. Reformaram-se das antigas funções e, ao abrigo da Lei de Protecção aos Super-Heróis criada pelo cavalo do Sr.Bush, foram todos enviado para Portugal. Não é fácil descobri-los (a nova secreta do Sócrates anda a escondê-los muito bem...) mas há tiques (e traumas) que não passam, por muita lavagem cerebral e aulas de História Económica do Século XVII que eles oiçam. Eles são... os nossos professores!!!E, meus caros leitores, ficarão assombrados quando pensarem nos factos que agora vos exponho e perceberem o quão cegos têm andado durante tantos anos!

Sem comentários: