sexta-feira, dezembro 02, 2005

Quotidiano - versão aulas

Isto assim não dá! Então agora estamos numa de partilhar? Epá, então se assim é, partilharei uma coisa com todos vós. Não porque fui obrigado mas porque a alternativa seria ter um animal no cio a tentar copular com a minha perna direita, de uma forma um bocado à bruta e pouco séria. Falemos de aulas.
Esta semana tenciono queimar a faculdade. Não fiquem tão chocados! Já ando a dizer isto à 1 ano e meio. Está tudo bem planeado. Primeiro, juntarei os meus apontamentos por debaixo das escadas principais (aquelas de madeira que não servem para nada). Depois, num gesto simbólico pegarei numa das minhas velinhas que sobraram (vide "Quotidiano" no Tugaholics), erguerei o braço e atearei o fogo.
Em seguida, irei escolher um local simpático para ver o incêndio (talvez nas escadinhas laterais que vão dar para a prisão), onde esperarei pelos bombeiros. Quando chegarem, apedrejá-los-ei por forma a dificultar-lhes o seu trabalho. Ainda estou a ponderar levar uma luva com o intuito de cagar para a mão direita e atirar-lhes com a minha quente merda ás suas rosadas faces, assim como a todos os eventuais professores não fodíveis.
Atenção! Não tenho nada contra os bombeiros, mas há certas coisas que é preciso deixar arder, nomeadamente estabelecimentos de ensino.
Obrigado pela vossa atenção.
Have a nice day!

4 comentários:

a_mais_linda disse...

Se for preciso conta tb com os meus apontamentos, fotocópias e ainda uns dois livros (tá tudo a ocupar espaço precioso e não têm utilidade nenhuma!)!!...

a_mais_linda disse...

Pensando melhor, não faças isso!A faculdade até não é má de todo, não fossem as aulas...e aquele ambiente pesado quando parece que toda a gente não sabe fazer mais nada senão estudar...
o que quero dizer é que o edificio até é bonito e podia ser bem aproveitado!

Inex disse...

Kiki mas que violento que tu andas! Porquê matar estabelecimento mai lindo? (nesta altura sentime a ser apedrejada) bem.. eu acho que tu tens aí qualquer coisa recalcada..só ainda não percebi muito bem o quê!

Da próxima vez que te apetecer queimar a dita respira fundo e lembrate que como já é hábito as probabilidades de eu estar lá dentro são grandes! por isso antes de tomares qualquer resolução avisame! eu prometo que tentarei não te deter!

JP disse...

1º- Seja bem aparecido Sr.D.Palonço;
2º- "há" um ano em vez de "à" um ano;
3º- "às" suas rosadas faces em vez de "ás" suas rosadas faces

P.S. - Como é que um post desta "qualidade" tem mais comments que os meus post de vir às lágrimas é que eu ainda estou para descobrir!!!