sábado, dezembro 03, 2005

... mas não me apetece

Podia escrever:
- um manifesto pró-bloguista, que de uma vez por todas elimine as restrições de conteúdo que uns julgam existir aqui, porque outros têm um tópico predilecto
- da alegria que derivo da nossa evolução
- de momentos espontâneos
- do ruído dos pauzinhos quando agitamos a caixa
- de TV Cabo - só pa irritar o João
- dos quatro dedos que abanamos estupidamente no ar quando a ocasião está à altura
- do "locos" de controlo interno que falta a tanta gente
- das pessoas que eu gostaria que explodissem
- das professoras que gostaria de encontrar num elevador
- da Daniela
- da aspereza da lixa exterior, que é onde o fósforo está
- da suprema presunção que é olhar para o que alguém escreve e após cuidadosa decomposição concluir isto, aquilo e aqueloutro
- de como não consegui fazer com que o tópico supra-citado ficasse alinhado com os restantes
- de peixes mortos - só pa iritar o João
- da gorda da cantina da residência
- de flores
- da Isabel
- da deflagração da pequena chama
- de futebol
- do Zé Tó
- de como não há teeeeemmpppoooooooo - só pa irritar o João
- da como a minha perna vai endormecendo enquanto penso em cenas das quais podia falar
- da Catarina da turma de CO
- da chuva
- do pequeno gafanhoto
- do cotãozinho do rego
- da cota da secretaria do EUL
- dos caloiros que têm carro - só pa irritar o João
- da boina da Manuela
- do espaço ao redor, uma difusa esfera luminosa, como um astro através da névoa
- de como vou comprar um cachimbo no dia em que for avô
- de como a luz existe e eu tenho olhos para a ver
- da minha peça de teatro
- de coisas que irritam o João
- das minhas inúmeras fantasias sexuais
- de como sou um gajo tão egocêntrico que venho para aqui escrever sobre o que me vai na mona
- "Porque o televisor digital vem aí... vem aí... vem aí"
- da ruiva
- da ruiva com pila
- daquele cuja cara me traria horas de diversão em frente ao espelho
podia falar de tudo isso e muito mais, mas não me apetece.
Enjoy...

7 comentários:

Anónimo disse...

n sei se gostei dos dois últimos pontos a contar do fim...mas pronto!=) *bjo*

Anónimo disse...

desculpa...era do do segundo a contar do fim =P

Jtcs disse...

eerrghhh.PORRRQQUÊÊÊÊ???? Só para irritar o João? Cadê a minha atitude pacífica, calma, sem tipo de preocupação? É tudo um acumular de influências vossas. lol.

JP disse...

Rir-me muito... mas não percebi o último ponto: "daquele cuja cara me traria horas de diversão em frente ao espelho"!!!
E, como vez, não estou a concluir nada...

JP disse...

Eu achei muita piada ao penúltimo ponto...

Anónimo disse...

epah..eu n percebo o pk do último ponto..alguem me ker explicar?

Anónimo disse...

os Génios são sempre incompreendidos...