sexta-feira, dezembro 02, 2005

Lisboa e os Amigos... by night



"Nem todos os que vagueiam andam perdidos" - J.R.R. Tolkien

Há muito tempo que não era assim. Há muito tempo que pedíamos um tempinho nosso, para estarmos só nós. A rirmos, a olharmos, a gargalharmos. Só nós! Quando um carro não é mais do que uma forma de união, e quando cinco querem muito, tudo pode acontecer! E aconteceu! E novamente arranjámos uma definição para a palavra "nós". Arranjámos um novo significado para "Lisboa e os Amigos".

É bom conhecer-vos. É bom saber que a Maria não é sempre tónhónhó. Que o Palonço diz mais coisas que "Argh!". O João faz mais coisas que não seja estudar 24 horas por dia e o Tigas é mais do que um tipo engraçado.

Tal como alguém disse "Lisboa e os Amigos está diferente, não que o relacionamento entre os seus membros tenha mudado, mas pelo entusiasmo demonstrado ao explorar a cidade na escuridão, uma vida antes desconhecida e agora redescoberta num qualquer passeio, mais ou menos arriscado, no carro de um dos nossos companheiros. Estamos no bom caminho...Vamos longe...."

Sem dúvida que estamos no bom caminho!
Sem dúvida que vamos longe...

1 comentário:

Inex disse...

O que comentar quando está tudo praticamente dito?

Através dos meus olhos:

A espera por vocês, o deambulamento, a casa, a dificuldade de escolha dos gelados, os gelados, as conversas, os risos, as piadas, as gargalhadas, o filme, o João, o Tigas, o Jota, o Henrique e Eu, Lisboa e os Amigos by night...

Melhor era difícil!