sexta-feira, dezembro 02, 2005

A Gala



"Yeah,
Feel the love generation,
Yeah, yeah, yeah, yeah,
Feel the love generation,
C'mon c'mon c'mon c'mon yeah"

Love Generation by Bon Sinclair

Bem, à falta de melhor foto representativa desta Gala lá vai ter que ser esta! (A minha mãe questionou-me sobre a sobriedade do Tigas, mas eu jurei-lhe a pés juntos que o rapaz ainda conseguia fazer o "quarto" e que o rosadinho das bochechas é natural, ainda por cima com o calor que estava lá dentro!)
É giro porque parece que nós trocámos de expressões: ele parece que está com o ar de arrogante que eu carrego a maior parte do tempo, enquanto eu estou muito desportivo, que é mais uma característica dele!

Quanto à Gala em si, há tanto para dizer que acabo por não dizer nada: finalmente algo que nos tirasse no habitat académico em que normalmente nos encontramos e desse largas à nossa essência humana! É engraçado como houve pessoas em quem não vi diferenças da faculdade para a gala, e outras que eu não as reconhecia como aqueles tipos que passam comigo a maior parte do meu tempo!

Agora, numa nota mais pessoal: há momentos em que nos libertamos para sermos outra pessoa. Momentos em que não nos reconhecem por estarmos tão diferentes do que somos habitualmente. Momentos em que não somos mais do que nós próprios. Momentos em que não somos mais que felizes...

Vou contar-vos um segredo: eu não "danço" assim sempre saio a uma discoteca! Vendo bem, eu sou bem mais normal quando estou com outras pessoas, mesmo que seja na mesma situação e a "Love Generation" esteja a bombar! Eu não pulo por causa da música em si. Eu salto e pulo porque estou no "bliss point" da felicidade. E quando eu pulo assim, é porque eu não sou eu. Ali eu não uso a máscara de arrogância que esconde tanta coisa. Ali eu estou-me a ralar para as figuras que os outros possam pensar que estou fazer. Ali eu quero lá saber dos vossos defeitos! Eu pulo porque nada nem ninguém me vai poder tirar aquele momento. Eu salto porque estou convosco... e quero pular durante mais um bom par de anos... convosco!

Quanto a vocês não sei mas quanto a mim...

"I've done for much love in my heart,
No-one can tear it apart,
Yeah!!!"

2 comentários:

Inex disse...

A única coisa que tenho a dizer é: QUE GRANDE NOITE! acho que já nem me lembro da maior parte das coisas.. mas foi sem dúvida a melhor gala de sempre.. também só fui a 3!

feel the love generation!

Anónimo disse...

Jota estou totalmente de acordo...aliás o meu saltar, pular, gritar, cantar e dançar decerto que demonstraram esse sentimento de alegria que partilhei contigo nessa noite ;)foi a loucuraaa! às vezes é bom podermos ser simplesmente nós...