domingo, outubro 30, 2005

Jingon Béll...

Caros colegas bloguistas:
Escrevo este post apenas para lembrar que o Natal já chegou, alguns dias mais cedo do que no ano passado é certo, mas também não faz mal porque por sua vez no ano passado o Natal já tinha começado alguns dias antes do ano anterior.
Mais ano menos anos e estaremos nós em pleno Verão, com toda a gente ainda em fato de banho a suar em bica lá no Algarve e em Lisboa já brilham as bonitas iluminações que sempre povoam, desde que sou gente, os candeeiros e as árvores de maior porte.
Porém, notei há dias que a minha casa é a recordista absoluta da comemoração da quadra natalícia antes do tempo, sem ainda termos arrumado alguma da decoração com que no Natal passado recebemos a família cá em casa. Basicamente, não passamos de futuristas!
A dúvida que me persegue é como é que o coelhinho da Páscoa vai aguentar esse tremendo trauma que é ter de partilhar com a Leoopoldina os seus ovinhos...

JP

P.S.- Como será ouvir durante o Carnaval anúncios de 3 em 3 minutos do novo Nenuco que desta vez se borra todo mais que nunca que é para as meninas aprenderem a pôr fraldas mais alegres que nunca?

2 comentários:

Jtcs disse...

O nénuco não direi, mas gosto especialmente daquele que faz xixi se as meninas lhe mecherem no instrumento! Ao que o marketing chegou! BOM NATAL! O que querem receber para além de um monte de merdas que sempre nos dão e que nunca fazem falta? Fikem

Tigas disse...

Ah! Vivó Natali!
Tentando não entrar pelo mundo da crítica ao comercialismo que se tornou esta tão linda época, falemos do Pai Natal que está em Sete Rios. Desafio-vos. Entrem no Metro, façam o que for preciso para chegar ao Jardim Zoológico, saiam em direcção aos comboios, passem aquelas portas que estão eternamente abertas, desçam as escadas, andem mais uns passos, olhem para a direita, e contemplem. Ele dança, ele abana-se, ele solta a franga, amarra o Tchan e dá a sua Macarena.
Tão bonito aquele Pai Natal.