sexta-feira, julho 22, 2005

Memórias

Antes de viajar deu-me assim uma certa nostalgia e fui procurar umas certas cassetes que guardo cá em casa...
Hoje quando cheguei a casa apeteceu-me de novo ligá-las um pouquinho e apetece-me partilhar aqui, o que foi, de certo modo a minha infância...

"Não é nenhum gato
porque não faz miau
Leão também não
porque é muito mau
não é elefante
que é muito pesado
é mais elegante
que um burro chapado!

Que bicho será? Que bicho será?

Tem cara de cão
orelhas de cão
cabeça de cão
mas não é um cão!

Não é gato nem cão
que bicho é então?
Não digo não
Não digo não!

É um bom amigo
muito inteligente
do que ele mais gosta
é brincar com a gente


Não é nenhum lobo
nem uma pantera
eu não acredito
que seja uma fera
é um bicho assim
eu vou lhes dizer
tem rabo no fim
até sabe morder!"

isto é só um excerto...

Sem comentários: