terça-feira, julho 26, 2005

Cheguei mas já fui!!!



Oi... no intervalo da chegada de Paris e de amanhã às 6h30 estar a pé para ir acampar, resolvi vir cá dizer q está tudo bem comigo, que vos comprei uma prendinha que darei quando vos vir (lá para não sei quando), porque quando vier do acampamento no dia a seguir vou fazer mais dinheiro, porque antes de ir para Paris tive a fazer dinheiro mas apetece-me mais (não Tigas, não é dinheiro falso... é dinheiro conseguido honestamente com o suor do meu trabalho!!!... e por incrível que pareça, também não o consegui por pôr o meu belo corpinho a render!!!). Bem, não posso escrever mais porque não tenho tempo, que ainda tenho que ir fazer a mochila e ainda tenho de ir lavar roupa!!! Fiquem bem e até qualquer dia

JP

P.S.- Combinem lá a nossa ida para a minha casa de férias em Peniche e depois digam-me o que combinaram. Desde que seja a partir de dia 16 de Agosto por mim tudo bem...

1 comentário:

Inex disse...

... nem sei o que hei de por aki so fiquei com pena de ninguem andar a comentar isto para além de mim então decidi comentar EU! ;P
Pois é jota passear e ganhar dinheiro... eu vou -me embora daqui a bocado.. e não não ando a ganhar dinheiro de forma alguma.. é uma vergonha masé a verdade! talvez por isso já teja farta das férias! qt a peniche...