quinta-feira, abril 12, 2007

Irma

Vejo enquanto dormes, tudo aquilo que passámos.
Penso, enquanto dormes, como me fazes feliz.
O sol entra pela janela, ilumina os teus cabelos.
A minha cabeça pende, mas não quero dormir.

Fico acordado a ouvir-te respirar
A ver-te "sorrir" enquanto dormes
A ver-te sonhar, enquanto estás longe.
Passava a vida nesta doce perdição
Perdido neste momento para sempre
Porque momentos passados contigo
são tesouros que guardo no coração.

Respiras com força.
Acordas.
Levantas-te.
Abraças-me.
Suspiro.
Adoro-te.
Beijo.

3 comentários:

hcg disse...

Tou a ver que anda tudo mariconera (denominação comum feita por aquele que acha que a poesia é ráááp ou que tem que rimar e vender um produto em segunda mão para fazer qualquer sentido).
Já aqui não vinha há uns tempos. Pensava que isto estava tipo morto mas até tem um novo post com 1 comentário, o que não é mau. Talvez estando mais calminho se veja mais qualidade e menos crítica sem fundamento. ;-)

Tigas disse...

Mordaz como sempre Heriquiqui.
Haviam saudades.

Inex disse...

O que foi não volta mais talvez um dia torne a vir, eu acredito no amanha porque o amanhã me faz sorrir...

PS: não foi com o intuito de estragar a qualidade...