quinta-feira, abril 20, 2006

A lot of things I hate about you

“I hate the way you talk to me. And the way you cut your hair. I hate the way you drive my car. I hate it when you stare. I hate your big dumb combat boots. And the way you read my mind. I hate you so much it makes me sick - it even makes me rhyme. I hate the way you're always right. I hate it when you lie. I hate it when you make me laugh - even worse when you make me cry. I hate it that you're not around. And the fact that you didn’t call. But mostly I hate the way I don't hate you - not even close, not even a little bit, not even at all.”Ten Things I Hate About You

Não te odeio nem pouco mais ou menos. Mas há tanta coisa em ti que me faz confusão! Não percebo a tua indiferença, muito menos a forma como tudo te passa ao lado e nem te ralas com isso. Odeio o não saberes dizer “desculpa”, nem o facto de não conseguires olhar ninguém nos olhos. Faz-me confusão o orgulho com que dizes que nunca ligas a ninguém, esperando sempre que sejam os outros a ligar-te. Odeio a tua não preocupação, odeio a tua falta de vontade para fazeres algo, mesmo que seja por ti. Passo-me com a tua despreocupação, a forma como deixas as coisas andar. Odeio o teu “esqueci-me, o que é que tu queres?!”, quando outros se lembram sempre de ti. Faz-me confusão que às vezes escrevas tão bem mas não consigas dizer a frase certa no momento certo. Odeio que pregues tantas vezes em alto e bom som que numa relação há dois sentidos, que é preciso dar para receber, e raramente te lembres disso. Não percebo que ligues tanto ao que alguns dizem, quando aos que te estão mais próximos tu nunca te refiras. Não entendo porque é que têm sempre de ser os outros a ir ter contigo. Não percebo a falta de consideração que tens por quem move mundos e fundos para que fiques melhor.
Terás certamente muitas coisas a apontar-me e eu nunca disse que era perfeito, mas já estava na altura de começarmos a pensar em tomar uma atitude, porque há quem não goste de ficar eternamente à espera, e depois não há caldo verde que te valha!

2 comentários:

Anónimo disse...

But most of all, yeah! But most of all, I LIKE THE WAY YOU MOVE!!!!!

a_mais_fixe disse...

Porque será que esse texto inicial me parece tão familar?
Será que é por ter visto esse filme umas 20 vezes? É sem dúvida um momento alto do filme.