segunda-feira, março 20, 2006

A melhor cambalhota de Paço de Arcos!!!



Manchete do 24 horas : "A melhor cambalhota de Paço de Arcos vai entrar no Circo das Celebridades". Os repórteres JP e Tigas foram monologar esta estrela da arte circense (na foto, ao lado de um dos repórteres, a meio do monólogo), do qual destacamos o seguinte trecho (o monólogo integral, com cerca de 457 horas, está disponível para download no site oficial do jornal) :
" - Eu sempre quis voltar a nadar João! Sabes João, eu dantes, quando era pequena, Tiago, nadava muito bem João. Ai Tiago, era tão bom que eu fosse nadar convosco! E depois nadávamos juntos João! 'Tou com imensas saudades de nadar Tiago! Eu nadava, João, numa piscina de 25 metros... ai Tiago, e vocês fazem a cambalhota João? Sabes dar a cambalhota Tiago? Ai não, eu ensino-te Tiago: Eu sou a melhor cambalhota de Paço de Arcos! A Bruna também não era má, mas eu era a melhor! Oh João, é só ires lá a casa e vês logo as medalhas das competições a que eu ia João! Tiago! Vais ver João, estás aí a dizer que eu não nado nada (os reporteres estavam em silêncio há cerca de 239 horas) mas eu, Tiago, vou convosco e vocês vão ver como eu nado bem! Ai João, estou tão indecisa: vais votar em quem João? Ai esquece isso já foi! Ai João, pára, eu nadava tão bem! Mas há já 8 anos que eu não nado Tiago, mas era muito boa nadadora João. Isso não interessa João porque eu estou tão indecisa Tiago! Ai João, ajuda-me Tiago: vou convosco Tiago ou não vou convosco João? É que por um euro é muita fixe, eu ainda por cima João tenho imenso tempo e aproveitava para ir nadar João! Mas João, o Estádio Universitário é tão longe João! Ai João, não sei João! Mas era muita fixe, ir convosco..."

P.S.- A entrevista acabou por sobre-aquecimento do material de gravação de audio...

6 comentários:

Tigas disse...

Ai Jus Cristo, não sei se estou preparado para dar cambalhotas com a melhor de Paço de Arcos.
Tens que ser mansinha Sóraia que eu ainda sou pequenino...

Anónimo disse...

AHAHAH pah só vocês pa me fazerem rir desta maneira... Soraia tu não ligues Soraia que eles são mesmo assim Soraia não há quem os ature Soraia então debaixo de água Soraia é o terror!

Anónimo disse...

olha eu lá atraaaaaaaas :)

Anónimo disse...

opa opa... mas q chatice...fico possessa,lol.ate parece q foi assim...eu a dizer q tinha saudades d natação, isto prk vi o menino joão e o menino tigas tão felizes e contentes a ir pa natação e eu ali... a ir pa casa..relembrei os velhos tmps, akeles em que pensava q nem gostava d natação. mas pronto, voces são uns exagerados, tadinha d mim q quase não falei. limitei-m a dar umas breves opiniões...inda por cima nem sei kem é a bruna e sai da natação quando fui pa faculdade, o q n m parece q tenha sido ha 8 anos,lol. mas bem voces so m fazem mm rir... e xina claro q n ligo,lol. bem, é melhor nao escrever mt mais, prk senao dizem q eu só falo ;).

JP disse...

Nota do autor: Não vão na conversa dela, a Sóraia fala bué!

JP disse...

E nessas alturas os ponteiros passam tão devagar...