sábado, dezembro 17, 2005

O Porquê das coisas!

Aqui há dias estava na fila para o almoço e estavam uns caloiros lá da faculdade à minha frente (bastante tonhónhós por sinal..), ora tavam lá eles no parlapier quando saltou da conversa a frase: "os últimos são sempre os primeiros!" expressão que eu, para além de não ouvir há uns tempinhos, nunca tinha reflectido a fundo sobre ela...

Afinal o que significa que os últimos são sempre os primeiros? então se ficaram em último como podem ser sempre os primeiros? há pelo menos uma excepção. é para virar do avesso?

Ou então talvez queira dizer que para a próxima são os primeiros mas se para a próxima são os primeiros então vai haver alguém em último que da próxima depois da próxima ficam em primeiro e então os primeiros da próxima já não ficam em primeiro na próxima depois da próxima não é?

4 comentários:

a_mais_linda disse...

realmente há coisas que nos fazem pensar... ... ...

hcg disse...

Tens que parar de comer na cantina... Fuma antes umas merdas que ao menos sempre alimentam.

Tigas disse...

És cá uma toina!! A sabedoria popular não se questiona, aceita-se! É como os coelhos e os tigres. Porque é que o coelho é coelho e o tigre é tigre e não ao contrário? Porque o Adão não comia na cantina, fumava antes umas merdas que sempre ao menos sempre alimentam (clap clap Henrique).
Joka gd pequeno gafanhoto.

JP disse...

e descansares essa pequena cabeça de quenga???