segunda-feira, junho 13, 2005

O Duche

É bom voltar a casa!
Sentir aquele cheiro peculiar
de tantas tardes passadas
a ver tv e espreguiçar.

É bom tomar um duche quente e longo no Inverno,
um outro curto e fresco no Verão.
É giro coçar o cú e depois cheirar,
às vezes um cotãozinho encontrar,
depois coçar o colhão e cheirar,
inalar o odor da virilha a marinar.

É giro cheirar o sovaquinho,
provar o aroma a cavalo,
depois tomar duche e ter
de apanhar os cabelos que entopem o ralo.

É fixe ir tomar duche
e aproveitar pa mijar na banheira.
Faço pontaria aos mosaicos com flôr,
é engraçada essa brincadeira.

Na minha banheira quase sempre,
tenho um balde vermelho (com as batas do meu pai)
com uma asa amarela e pendurada no suporte da banheira
tá uma tolha azul.
Fdx, isto é estranhamente giro,
não me lembro de nada que rime com azul.

2 comentários:

Inex disse...

Que descrição bonita da tua higiene diária...

JP disse...

Estou cada vez mais a pensar se não deveria reorientar as minhas preferências relacionais!
Azul rima com Saúl!