quinta-feira, junho 02, 2005

1 de Junho de 2005

Perante o desespero do mundo dos alunos do 1º ano da FEUNL apenas vos tenho a dizer, que acho que passei a álgebra (acho, porque isto nunca se sabe..já nem me lembro bem do que fiz) e por incrivel que pareça, já tenho saudades das minhas emocionantes aulas de álgebra linear!

Pois é! chamem-me tudo mas a verdade, é que eu gosto de Álgebra, é engraçado!

Aulas teóricas do melhor com vectores a passarem à frente do Bárcia e a fazê-lo rir, aulas práticas a rir com o Tigas...

Onde vou eu encontrar outra vez isto?...

Aqui me despeço, com saudades, Inês...

ps: ya já sei que vou apanhar porrada e ser insultada, mas cuidado que eu sou uma menina!

2 comentários:

Tigas disse...

Pah, Inês... gostar de álgebra?
Lá o Nemov e a ginástica eu ainda como, agora gostar de álgebra???
Se não fosses o meu pequeno gafanhoto levavas umas bofas! Assim, em vez disso, levas umas bofas.
Enjoy...

JP disse...

Oh Inês... agora sim, deste-me uma razão mais que óptima para te dar porrada! (e tou-me a cagar para seres menina...)
Não se gosta de Álgebra: pode-se aturar aquilo, aguentar aquilo, mas não se pode gostar daquilo! Álgebra é como que os impostos: sabemos que tenhos de levar com eles, mas quem gosta deles?
Álgebra detesta-se com todas as forças do nosso ser! Álgebra é o reinos das trevas que rompe o limiar da nossa felicidade. Estar numa aula de Álgebra é o mesmo que estar no Alentejo sem uma torneira a 20 quilómetros de distância em plenas 2 da tarde, durante uma vaga de calor com 45 graus!(e ainda por cima sem protector solar, que ainda é pior!)
Álgebra é aranha peluda a percorrer o nosso pijama enquanto nós dormimos. Álgebra é o papão das crainças,que nos vem buscar se não comemos a comida toda que está no prato. Álgebra é contemplar a Margaridinha e cagar d'alto para os vectores. Álgebra é termos cheios de cócegas no esquerdo e estarmos nessa mesma altura a cumprimentar a Isabel Figueira. No fundo, não se pode gostar de Álgebra... o teu mestre não te ensinou isso?
Vemo-nos Sábado... ou não!