quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Serás tu a tal?

Vejo-te quando passas, outras vezes quando estás longe, interrogando-me se serás tu...
Imagino como seria se viesses comigo no comboio, se nos abraçássemos e ficássemos aninhadinhos no meio de dezenas de desconhecidos. Nem sequer te conheço, mas lembro-me de ti quando oiço aquela música, quando estou sentado no sofá e sinto que falta algo, alguém.
Penso se serás tudo aquilo que imagino, talvez mais, e sonho com um futuro contigo. Alegrias, tristezas, nós beijando-nos apaixonadamente na tua cama, na minha, no teu quarto, no meu, na tua casa, na minha, no elevador, na rua (não necessariamente por esta ordem). Estar contigo e descobrir as coisas pequenas que me dizem tanto, contar-te os meus segredos, ouvir os teus, enxugar-te as lágrimas quando choras, apoiar-te quando precisas. Passear contigo, sentir o bater do teu coração quando me aproximo de ti, fazer-te ficar com a garganta seca, picar-te até não aguentares mais, encostar-te à parede e seja o que Deus quiser!
Quase não sei nada de ti, mas sei que nunca vi em mais ninguém o que vejo em ti, o que não consigo explicar, mas que me atrai tanto. Talvez devesse esquecer tudo isto, e agir como se nada fosse, ou aproximar-me, e finalmente descobrir se poderás ser tu a tal, a alma gémea, a cara-metade, a que me completa e complementa.
Não sei se és tu, talvez sejas, talvez não, talvez nunca descubra, mas espero que sim.

4 comentários:

JP disse...

Um dos melhores textos de amor que eu alguma vez li... e tenho lido umas coisitas muito boas diga-se de passagem!!! Quando julgamos perceber perfeitamente o autor é porque nos encaixa quem nem uma luva! Good shot!

Inex disse...

Lindo! Consegues surpreender-me cada vez mais! Grande Beijoca

Anónimo disse...

que merda abichanada...

Anónimo disse...

ai Tigas que gay, quer dizer, xibo, quer dizer, BONITO, tá bonito sim senhor...