quinta-feira, novembro 17, 2005

E depois...

Depois desta fantástica aula de Direito, como não nada que fazer, uma vez que todos aqueles que espero para almoçar ainda estão a ter as suas aulas!!! EHEHEH!!! Resolvi passar por cá e deixar uma marca da minha existência: só para se lembrarem que o meu espírito de escrita aqui no blog continua activo. Ontem, ainda antes de poder falar com alguém depois do Teste de Micro senti-me feliz mas depressa me apercebi que era uma felicidade sem qualquer causa, uma vez que as maneiras alternativas de resolução dos exercício eram diferentes da minha. Como se tal não bastasse, durante a aula de estatistica de hoje percebi que 5 x 250 = 1000 (É verdade!!! Eu sou assim no que toca à matemática!!!), pelo que o unico exercicio que achava estar quase todo correcto, afinal não está!! Espero que a partir da hora de almoço o dia corra melhor, mas tenho as minhas dúvidas, afinal de contas vamos para a residência!!! Que bom!!! Até a uma próxima mas concerteza longínqua visita, Jtcs

3 comentários:

JP disse...

Pois... lamento ter-te estragado os planos mas 5x250 não são 1000! Mas o dia nem correu assim tão mal... o empadão não estava muito mau...

JP disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

vejam o novo e maravilhoso blog: http://somosasmais.blogspot.com/