terça-feira, agosto 30, 2005

Olázinho

Devido aos recentes manifestos de desaprovação decidi emendar a minha conduta!

Ora aqui vai...

Olá amiguinhos! O céu não está azul porque é de noite e por isso está azul muito muito escuro quase preto mas imenso de lindas estrelinhas que resplandecem na sua escuridão.
Eu estou a ouvir músicas bonitas que falam de crocodilos, gatinhos, girafas e elefantezinhos que vivem todos felizes e contentes.

Como diria o meu grande mestre... "'Tás uma bela merdola..."

2 comentários:

JP disse...

isto está bonito: tu escreves "posts" e eu comento!!!
haverá mais vida em "Lisboa e os Amigos"???
beijinhos

Tigas disse...

Bem, tou a ver q tenho mesmo de descobrir pq é q ñ consigo entrar no blog, senão isto vai pelo cano abaixo!!
Façam assim: qd estiverem num sítio qq, mesmo q seja disparatado, olhem em volta, observem, reflictam, cocem o esquerdo e escrevam qq coisa.
Eu tenho tido umas ideias, mas n consigo entrar no blog, por isso cabe-vos a vós manter isto vivo.
Enjoy...