sábado, agosto 13, 2005

Ines desde Zurich

Hallo(ponto de exclamacao)

Depois do post de ontem, fui a Shaffhausen ver umas cataratas muito fashion(ponto de exclamacao)
Depois vim para Zurich... estou a espera que me venham buscar para o aeroporto..la pas 10 e 30 da noite chegarei a Selva ( perdao, Portugal) de novo...
e porque selva? porque depois de ver isto, e o modo como os austriacos e os suicos vivem so posso pensar que portugal e uma selva.
Aqui toda a gente tem a preocupacao do proximo.. e o governo faz tudo a pensar na populacao (estranho nao e?) de modo que aqui vive-se muitissimo bem(ponto de exclamacao)
enfim...

Estou com mtas saudades de voces (e bla bla bla) espero encontrar-vos depois de amanha.. se quiserem aparecer la por casa amanha tb serao bem vindos..

beijinhos, Ines

4 comentários:

JP disse...

Vamos lá ver se este blog não se transforma num chorrilho de politiqueices de ataque ao Governo da República Portuguesa, muito menos num antro de desavergonhices com tensões politico-patidárias, porque em Lisboa e os Amigos a direita está francamente em desvantagem e não podemos que isso dê lugar ao conflito dentro do nosso Club.

JP disse...

Já agora, fica sabendo que os austríacos são os seres mais arrogantes à face da Terra, sendo apenas superados pela minha pessoa. Ah... e Viena é muito mais suja que Lisboa.
Beijinhos

Inex disse...

Jota.. desaparecido.. não estou a criticar o governo mas a mentalidade portuguesa...além disso a austria nao é viena.. os austriacos sao bem melhores que os alemaes e aqui nao ha tensoes partidarias! se tu podes comentar as tuas ideias , e nos temos de ouvi-las, tu tb podes ouvir.nos!

JP disse...

Mas onde é que tu viste um comentário meu (no blog atenção!!!) sobre política e forças partidarias???
Há que não confundir chamadas de atenção com revoluções!!!