segunda-feira, maio 09, 2005

Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005

Céu pouco nublado, temperatura amena..

Um dia lindo de primavera, que podia ter sido melhor se não me tivessem "roubado" as minhas poucas oportunidades de estar com o João!
Estou irritada!
Primeiro foi a Prof. de Cálculo armada em "Carapoa de Corrida", a reclamar não sei com quem, lá se foi a oportunidade de falar.
Depois é o meu dilema moral de deixar trabalhar quem quer.. e quem não quer..
Por fim, como se não bastasse as aulas de informática tinham de calhar as 2 da tarde, e foram todos para a festa da Mangueira, festa na qual, por razões muito óbvias não fui incluída..

À tarde como é por demais evidente não estava lá muito satisfeita..

Para piorar um pouco decidi ir com o Rui ver duns instrumentos para a Tuna.. Vejamos: S. Sebastião até Av da República a pé.. Av da República até João XXI.. João XXI até ao técnico visitar um amigo do Rui que por acaso eu também conheço.. Isto depois de não encontrarmos instrumentos..

Atrasadíssimos para o ensaio, lá fugimos pelo metro do Saldanha até S.Sebastião outra vez..

Fim do ensaio.. Vivam as alergias! Mas afinal que mal fiz eu ao Mundo? Porque é que para além do dia não ter corrido bem.. tar super cansada.. ainda tenho de olhar para um pulso às bolinhas? coçar-me de cima a baixo com a P*** da alergia que não faço a mínima ideia do que seja!?!?!?

Hoje aprendi como se coça o esquerdo! como penso que deve ser de forma análoga para o direito tenho a dizer que hoje aprendi Muitíssimo com o meu mestre!

E como já estou farta de escrever, quero apenas dizer que espero que o dia amanhã seja melhor!

Beijinhos para todos, Inês

3 comentários:

JP disse...

inês volta!!! estás perdoada!!!

JP disse...

inês volta!!! estás perdoada!!!

Tigas disse...

Deixa lá pequeno gafanhoto, isso passa... senão eu dou aí umas bofas às tuas alergias...
Enjoy.