domingo, maio 22, 2005

Back from Berlin

Estou de volta.. a morrer mas estou de volta.. em principio hoje irei para o hospital se não voltar quero que saibam que gosto muito de vós...

Beijos Inês

terça-feira, maio 10, 2005

Introspecção

Não imaginam a minha tremenda alegria enquanto esqueço a dor de cabeça, o miar do Vasquinho e a demonstração de resultados ainda incerta, para teclar um pouquito...
O Boss AC bomba na rádio "...qd alguém transmite paz e amor é boa vibe... boa vibe-vibe-vibe..." e lembra-me de que a vida até nem é tão má assim. Vivemos alturas complicadas, sim, não o vou negar, eu próprio vivo uma agora (tenho a garganta arranhadita, especturação no nariz, o mr Hanky está à portinha) e isto é só fisicamente...
Psicologicamente falando, há q dizer q já tive bem pior. Finalmente encontrei uma base sólida de pessoas com as quais me relacionar na FEUNL. É daquelas cenas q sp m fez falta, mas acreditem ou não, até mesmo na Nova há pessoas decentes (e sniffs também) e tenho a sorte de conhecer uns quantos...
É verdade, este post é pa vocês meus novos peeps e vocês bem merecem.
Não querendo citar nomes, até pq vcs sabem bem quem são e se tiverem dúvidas tão-me a desiludir, vcs são pessoal porreiro, sim, até tu palonço.
Qd decidi finalmente ingressar nessa bela instituição conhecida como FEUNL, pensei: "Fdx, ca merda de sítio, ca merda de pessoas, ca merda q isto vai ser" no entanto lá fui. Ah e tal tem prestígio, qd acabares o curso tens logo emprego e tal e um saudoso "vamos ser colegas de curso e ainda havemos de ser sócios numa empresa" (e dps foste pá católica né meu barbas de merda??) foram suficientes pa me convencer.
Ao princípio foi difícil, a coisa teve complicada, mas a minha fantástica personalidade embólica, espontaneidade e estupidez natural rapidamente encontraram uma correspondência.
Engracei co jotinha desde o início, co jonas e co palonço tb e esses apenas subiram na minha consideração desde então. A MJ é q m pareceu ser uma bela merdola, mas enganei-me.... e d q maneira.
Posso hj dizer sem qq espécie de dúvida, q n estou arrependido da escolha q fiz. Sim, aquilo é bueda feio, os profs são uns cabrões, e aquilo é bem difícil, mas tal cm td o q conheci até hj, a única coisa q realmente determina se algo é sbem ou não, são as pessoas e disso n m posso queixar, muito pelo contrário.
Hj só penso em cm n quero perder estes poucos amigos q já fiz (sim badocha, nós já somos amigos) e começo a ser invadido por aquela malancolia de final de semestre, período ou final de altura no tempo em q reunimos conhecimentos suficientes, ou então não, pa progredir na carreira escolar.
Tenho principalmente pena de o meu projecto de treino do meu pequeno gafanhoto ir ser abruptamente interrompido, pq apesar dos inúmeros progressos e conquistas, ainda há mta coisa q t posso ensinar, e tu a mim, mas logo havias de m fazer a grande desfeita d ir mudar pó outro lado.
Acho q qd s gosta realmente de alguém, devemos ser n um entrave ou barreira ao seu desenvolvimento, mas antes uma plataforma de impulsão para um nível superior de existência, um em q somos mais rápidos, mais experientes, mais capazes, mais espontêneos, no fundo mais sbem com o mundo, os outros e connosco próprios.
Dps deste momento mto Zen, tenho apenas a dizer q gosto mto d vcs, q já ocupam uma partezita do meu coração e q espero continuar a conviver convosco por uns anitos, e q continuem a ajudar-me a melhorar cm pessoa e estudante, tal cm espero q a impressão q eu deixei em vcs (pq s á coisa q eu faço é dar estrilho) seja positiva e um dia, qd forem velhinhos, tapados co cobertor, em frente à vossa lareira, se lembrem do gajo de bochechas vermelhas q andava sempre a pinchar e cantar e sorriam.
Enjoy.

segunda-feira, maio 09, 2005

Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005

Céu pouco nublado, temperatura amena..

Um dia lindo de primavera, que podia ter sido melhor se não me tivessem "roubado" as minhas poucas oportunidades de estar com o João!
Estou irritada!
Primeiro foi a Prof. de Cálculo armada em "Carapoa de Corrida", a reclamar não sei com quem, lá se foi a oportunidade de falar.
Depois é o meu dilema moral de deixar trabalhar quem quer.. e quem não quer..
Por fim, como se não bastasse as aulas de informática tinham de calhar as 2 da tarde, e foram todos para a festa da Mangueira, festa na qual, por razões muito óbvias não fui incluída..

À tarde como é por demais evidente não estava lá muito satisfeita..

Para piorar um pouco decidi ir com o Rui ver duns instrumentos para a Tuna.. Vejamos: S. Sebastião até Av da República a pé.. Av da República até João XXI.. João XXI até ao técnico visitar um amigo do Rui que por acaso eu também conheço.. Isto depois de não encontrarmos instrumentos..

Atrasadíssimos para o ensaio, lá fugimos pelo metro do Saldanha até S.Sebastião outra vez..

Fim do ensaio.. Vivam as alergias! Mas afinal que mal fiz eu ao Mundo? Porque é que para além do dia não ter corrido bem.. tar super cansada.. ainda tenho de olhar para um pulso às bolinhas? coçar-me de cima a baixo com a P*** da alergia que não faço a mínima ideia do que seja!?!?!?

Hoje aprendi como se coça o esquerdo! como penso que deve ser de forma análoga para o direito tenho a dizer que hoje aprendi Muitíssimo com o meu mestre!

E como já estou farta de escrever, quero apenas dizer que espero que o dia amanhã seja melhor!

Beijinhos para todos, Inês

domingo, maio 08, 2005

Ora está muito bem...

Finalmente fui convidado para contribuir com mais algumas pérolas literárias neste blog que, (diz-se à boca fechada), é já um dos mais badalados do universo.
A minha vontade até era de escrever aqui qualquer coisa de inteligente, mas como estou cerebralmente incapacitado para tal tarefa, vou estudar Micro que amanhã há teste.
Beijos e abraços a quem de direito!

terça-feira, maio 03, 2005

Já não sou um menino....

Antes de mais, devo dizer que acabei de matar um mosquito bastante chato que se a passeava no meu monitor.

Continuando...Já não um menino nesta coisa dos blogs, apesar de achar que não tenho muito jeito para comentar um post. Como tal, deixo-vos um texto profundamente sensível, virado para um acumular de estupidez abundante:

....upss...fika pa proxima..tn dir tomar banho pa ir pa gala...já volto...daki a umas horas...umas boas horas...(estupidez não falta a este texto!)